Atualização Abismal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização Abismal

Mensagem por Loki em Qui Jan 04, 2018 4:06 pm




Atualização Abismal




Após a invasão dos Abbys e a quase destruição de todos os universos, a empresa Dimension, nascida da união das empresas Stark e as empresas Wayne,  descobriu que os cristais negros deixados pelos Abbys após suas mortes possuem diversos usos, desde o uso para uma energia limpa e duradoura, para criação de novas armas, tecnologias e o mais importantes... A atualização da força de poderes, a qual se tornou sua tecnologia mais avançada e mais cara disponível atualmente no mercado.




Divisão Abbys


Assim como há diferenças entre os poderes de diferentes heróis/vilões, os Abbys também possuem diferencia entre si, assim como os cristais encontrados após suas mortes.  Aqui será mostrada a divisão de cada Abbys, suas características e usos de seus cristais.


Do maior para menor:

F: Descendentes dos Abbys que se fundiram com animais domésticos como cães, gatos, algumas espécies de pássaros, peixes e animais do tipo gado, como vacas, ovelhas e etc, são os únicos seres de Abbys que podem continuar como bichinhos de estimação ou gado para o planeta.  Seu risco é absolutamente zero e seus cristais, menores que uma moeda de 1 centavo, servem para bateria para lanternas no máximo (Apesar dessas lanternas conseguirem durar 3 anos) e normalmente são usados para fazer túmulos especiais para os queridos animais doméstico ou como atubo para campos no caso de gado (Que somente ajuda a terra a ficar mais fértil em 1% a cada 20.000 cristais)


E:  Monstros de classe E são os segundo mais fracos da hierarquia abismal, eles estão presentes na maior parte de raças, desde lobos, javalis, a leões e elefantes. A principal diferença entre eles e a classe F é que membros dessa classe possuem poderes físicos, desde super resistência, super força, super-velocidade a qualquer outro poder que aprimore seu físico ou lhe dê capacidades físicas.  Tais animais podem ser caçados por um grupo de dez homens do exército, cada um usando armaduras e armas feitas de cristais especiais ou por uma pessoa com pelo menos um super poder, desde que esse seja bom em causar danos.  Seus cristais são do tamanho de uma moeda de 25 centavos e cada um possui dentro de si energia o suficiente para sustentar uma cidade por um mês,além de ser usado para armas ou outras construções, fazendo assim que o preço de venda de cada cristal seja de 1.000 MD.

D: Monstros raramente encontrados perto das cidades, esses monstros habitam planetas e áreas desabitadas pela raças humanas, podem possuir aparência de qualquer animal que já habitou o planeta ou novas espécies nascida das misturas de outras raças.  Ao contrário dos membros inferiores de sua raça, animais dessa categoria possuem inteligência igual a uma criança de 10 anos o que somado a seus instintos e poderes (Que podem variar entre poderes físicos e poderes elementais como pirocinese) o tornam um perigo para qualquer herói abaixo da classe C.  Seus cristais possuem um tamanho equivalente a uma bola de gude e são usados para criação de armas em larga escala ou armaduras.  O valor de venda desses cristais variam entre 1.500MD a 4.000MD dependendo dos poderes possuídos pelo Abbys.

C: Nomeados como Catástrofes, monstros pertencentes a essa classe são extremamente perigosos e mortais, com uma inteligência similar a um jovem de 20 anos e podendo assumir qualquer forma ou mistura de formas, esses animais possuem uma quantidade variada de poderes, podendo ser entre 3 a 5 poderes de físico, elemental e, nos tipos mais perigosos, poderes mentais.  Normalmente são seres que podem ser caçados por uma grupo formado por 10 membros de Classe C ou uma equipe de 5 membros de classe B.  Seus cristais possuem o tamanho de uma bola de tênis e variam do preço de 5.000 MD há 10.000 MD sendo o valor mais alto dado aos Abbys com poderes mentais, esses que devem ser caçados somente por uma equipe com no mínimo 2 membros de classe A e 3 de classe B.

B:  Monstros de classe B costumam a ser mutações que ocorreram aos descentes dos Abbys de puro sangue antes de seu extermino, possuem normalmente a forma de animais mitológicos e antigos animais alienígenas que foram consumidos pelos Abbys de raça pura.  Seus poderes não possuem um limite de combinação e sua inteligência é digna de qualquer cientista, o que aumenta ainda mais o perigo trazido por eles em sua caçada. Normalmente habitam planetas distantes e não atacam com frequência a raça humana, mas cada ataque é considerado uma calamidade, tornando assim eles monstros extremamente perigosos.  Seus cristais são do tamanho de bolas de futebol e possuem energia comparável a 5 reatores nucleares.  O preço de venda de tais cristais variam entre 1.0000 MD há  6.0000 MD variando com o tipo de poder que o cristal possuí.

A:   Basicamente no topo da cadeia alimentar, esses animais possuem formas que são uma mistura de animais e humanoides, podendo ter aparência similar a Minotauros,  Lobissomens e etc. O mais perigoso sobre Abbys dessa classe é sua capacidade de utilizar e aprender magia, tornando-os assim capazes de causar extremos danos para as raças sobreviventes no Marvel Legacy.  Seus cristal possuem tamanho de bolas de basquete e são vendidos por no mínimo 10.000.000 MD podendo chegar a qualquer preço quando vendidos. Usados principalmente para armas de defesa das cidades e energia para todo o planeta, para caçar tal monstro com sucesso é necessário um esquadrão de 50 classes A,  50 Classes B,  e 90 Classes C como forragem de canhão, e mesmo assim não há garantias de sucesso.


S: Os mais fracos e ao mesmo tempo os mais fortes da cadeia alimentar, os monstros dessa classificação nascem normalmente mais fracos que espécies comum da classe F, porém, devido a uma mutação de seus genes, eles conseguem adquirir um gene 100% idêntico aos Abbys originais e  aumentar sua força ao consumir os cristais de outras espécies de Abbys e seres humanos, podendo adquirir os poderes de suas presas e tornando eles seus.  Esses monstros possuem naturalmente a capacidade de mudar de forma, podendo assumir aparência animal e, a partir do momento que alcançam a classe D, assumir a forma humana e viver em sociedade.  Alguns desses monstros são considerados aliados de humanos por decidirem se fundirem e viverem na sociedade, mas recebem grande preconceito e dificuldade de aceitação das outras raças.  Outros, decidem seguir o objetivo original da sua espécie e planejam no escuro destruir as raças que sobreviveram.   Seus cristais são do tamanho de uma cabeça humana e possui energia o suficiente para sustentar a energia do planeta por 100 milênios.  Nunca foram caçados com sucesso, o cristal adquirido foi quando um Abbys aliado morreu em combate contra outros 3, matando dois no processo e morrendo.


Observação: Cristais de Abbys com diferentes poderes possuem diferentes aparências, um cristal de Abbys com poderes de fogo é vermelho,  com magia é roxo, com poderes físicos cinza e com poderes mentais é lilás.  Abbys com vários poderes tem várias cores de cristal.  Cristais puros são mais valiosos que cristais com muitas cores, com exceção de alguns casos como magia e mental ou combinações que se complementem, monstros com esse tipo de poderes também são mais poderosos.






Atualização Abismal (Funcionamento)





Em Construção
 

MARVEL LEGACY
 














avatar
Mensagens :
6

Data de inscrição :
30/04/2017
Ver perfil do usuário http://xmarvellegacy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum