The Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sobre o Fórum Empty Sobre o Fórum

Mensagem por Loki Sáb Nov 04, 2017 1:45 pm




Sobre o Fórum



O que é um legado?  No dicionário, o significado de legado é mostrado como "O que é passado às gerações que se seguem" e é exatamente isso que o Marvel Legacy é.

O fórum trata-se não só dos legados de antigos heróis que aposentaram suas capas e escudos e foram substituídos por uma nova geração.  Não se trata somente de antigos vilões que tiveram sua visão de mundo e objetivos herdados por aqueles que possuem a mesma visão, o fórum é muito mais.

Fundado pelo administrador Loki, o fórum foi desde o inicio um legado em si, um legado de um fórum que marcou a vida do fundador do Marvel Legacy como um dos melhores fóruns que já jogou, um fórum onde ele fez vários amigos, amores e criou várias histórias.   Esse fórum se chamava  X Marvel Universe.

E o Marvel Legacy herdou mais do que o tema e as imagens do fórum,  herdou o amor de seus criadores Ink, Mei, Renee e Bianca pelo fórum e sua vontade de manter sempre acessa a chama do fórum e suas maravilhosas histórias e aventuras inesquecíveis.

A essas pessoas, eu sinceramente quero expressar os meus agradecimentos, não só pela diversão e trabalho duro que fizeram enquanto jogava no X Marvel Universe, mas também por me permitir e me ajudar a criar esse fórum e fazer essa pequena, homenagem a vocês.


Aos heróis e vilões que adentram nossas portas, aos sonhadores, escritores e loucos, bem vindos! Seja para herdar o manto daqueles que se foram ou criar suas próprias histórias, estamos ansiosos por sua presença e para ver qual influência trará ao nosso mundo.


 Nós somos a chama que não se apaga,  a memória que persiste as areias do tempo, nós somos....


 

MARVEL LEGACY
 














Loki
Loki
Mensagens :
1

Data de inscrição :
30/04/2017
https://xmarvellegacy.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos